quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Festa junina do Matutino
















8 comentários:

  1. oi tia e escola eu vi as fotos e eu amei gostei muito cobro as fotos de março do 1anoA e do 4anoC xau bjjjjjjsssssss!!!! e pra todo mundo aeeee!!!!

    ResponderExcluir
  2. maria victoria eu me xamo assim estudo no 4 ano C no periodo da tarde coma professora divina g. de solsa

    ResponderExcluir
  3. oi tia aq quem fala é a irma da maria victoria a maria clara tudo bem?Te amo tia xau!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. 321 vamosss!!!!
    oi eu me chamo leticia eu estudo cedo

    ResponderExcluir
  5. hi kem e essa maria vitoria so ela que posta comentarios aki ?

    ResponderExcluir
  6. ums bjs para tds as mininas do elizabeth to com saudades

    ResponderExcluir
  7. nossa melhorou bastante do tempo em que estudei ai ! bom trabalho ! saudades desse tempo

    ResponderExcluir